text-align: center; B de Betina: DIÁRIO DE MATERNIDADE: PRIMEIRA IDA AO PEDIATRA + LOOK DE POÁ

.

15 setembro 2016

DIÁRIO DE MATERNIDADE: PRIMEIRA IDA AO PEDIATRA + LOOK DE POÁ

O grande dia finalmente chegou: Levar a B ao pediatra...Pode parecer ''bobeira'' chamar uma simples ida ao pediatra como ''o grande dia'', mas pra uma mera mãe de primeira viagem esse dia foi um dia e tanto, posso dizer que foi aquele dia onde tiramos um pouco o peso das costas quando ouvimos um ''seu bebê esta ótimo''.
Ainda não temos um plano de saúde pra B, mas apesar de estarmos procurando e quase fechando um eu não podia esperar para poder levar ela a um pediatra então fomos no público mesmo. 
Por sorte a pessoa que nos atendeu foi a Thalita (a enfermeira que tomou conta de mim desde a minha 21 semanas de gestação) junto de uma pediatra que eu não me recordo o nome. 
Betina se comportou como uma verdadeira dama, nada de choros, nada de irritação e por incrível que pareça ela ficou olhando vidradamente pra Thalita como se tivesse pensando "hey, eu conheço essa voz" huahauahuaha 
Enfim, tiramos a roupinha dela e a pediatra começou a examina-la e por minha surpresa a B já cresceu 3cm e engordou 170 gramas, uma surpresa que veio junto de um parabéns e um alívio bem forte, pois por um momento achei que ela estivesse mamando pouco :(  E por falar em mamar ganhei outro parabéns quando elas pediram pra eu por a B no peito para elas analisarem como esta sendo a alimentação e mais uma vez pela minha surpresa estava perfeito! Betina estava pegando bem e eu posicionando ela da forma correta... Mais um suspiro de alivio :~ 
Agora chega de falar de médico e vamos falar de look \o \o \o 
               
Foi a primeira vez que sai com a B de pernocas de fora, confesso que estava com um pouco de medo, pois apesar do calor insuportável que estava fazendo no dia ela ainda é muito bebê então eu coloquei também um cardigã lilás por cima e uma mantinha, assim ela não sentiu nem frio e nem calor.
       



2

2 comentários:

  1. Meu, Betina é uma princesa *-*
    Que sorte a dela né ? Tem uma super mamãe e um super papai !! 💛💛

    ResponderExcluir
  2. Meu, Betina é uma princesa *-*
    Que sorte a dela né ? Tem uma super mamãe e um super papai !! 💛💛

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!